Un rêve – Outono/Inverno 2018

Um sonho que virou realidade. Assim é a primeira coleção da Saak, que foi a Paris buscar inspiração e criou bolsas versáteis e sofisticadas. A coleção mistura modelos exclusivos e outros desenvolvidos a partir de sonhos de diferentes mulheres. Mochila, bolsas de vários tamanhos, clutches. Sem contar os acessórios que deixam a vida mais organizada e bonita. Todas as peças confeccionadas em couro, feitas de modo artesanal e únicas. Profitez!

Fotografia: Marcel Fernandes
Figurino: Rocio Canvas / Atelier Salma Nasser
Styling: Sâmar Razzak
Modelo: Larissa Damas

Linha Mon Saak

Toda mulher tem a bolsa ideal na cabeça.
Na Saak, ela vira realidade.

Romani:
A mochila mais linda e perfeita que se pode ter. Com design anatômico, se ajusta ao corpo. Versátil, é a companheira ideal para uma viagem, mas também fica perfeita com looks mais sofisticados, dando um toque cool em qualquer composição. É o resultado do sonho da Luciane Romani.

 

Nunes:
A clutch com mais personalidade que se pode ter. Repleta e rebites de diferentes tipos, levanta qualquer look. A clutch foi inspirada na deslumbrante Luciana Nunes, que imprime estilo e atitude em tudo que usa.

 

Cabral:
Quem disse que uma clutch não pode ser usada no dia a dia? A Cabral é bonita, nem grande, nem pequena, com uma alça frontal que a deixa ainda mais charmosa ao ser carregada. É o sonho que virou realidade da Annelise Cabral.

 

Abe
Pensada para quem ama viajar, esta mochila tem espaço de sobra e segurança com o zíper embutido. Idealizada pela Rita Abe que ama viajar e precisa que tudo caiba numa mochila descolada, prática e segura.

Linha Classique

Como o nome já diz, são as bolsas clássicas, que agradam a todas.

Basique
Grande, espaçosa, com bolso externo super prático e com organizar interno perfeito.

 

 

Belle
Para quem não gosta das bolsas muito grandes, mas ainda assim precisa de espaço. É a versão em tamanho médio da Basique.

 

 

Pompette
Bolsa transversal pequena, com variações para festa ou uso diário, dependendo do tipo de couro usado.

 

 

Jolie
Linda e charmosa. Perfeita para quem não quer levar muita coisa mas quer ficar linda do mesmo jeito.

 

 

Coquette
Cluch perfeita para qualquer ocasião. Com acabamento todo costurado à mão, ela é versátil e tem diferentes variações, das mais básicas às sofisticadas.

 

 

Pratique
Sacola para carregar qualquer coisa, mas sem perder o estilo. E com uma nécessaire perfeita para guardar objetos de valor.

 

 

Poche
Pochete não precisa ser sem graça. A Poche, além de linda, pode ser usada presa no passante da roupa ou a tiracolo.

Linha Mon p’tit Saak

Acessórios que deixam a vida mais organizada e bonita.
Todos personalisáveis com as iniciais do dono, com bordado direto no couro.

Porta documentos

Porta passaporte

Mini-carteira